Publicidade

Corpo de suplente de vereador morto na casa do ex-prefeito é sepultado em Barrocas

Reges tem o corpo sepultado na mesma data de seu nascimento.Morreu faltando algumas horas para completar 62 anos.
Grande parte da população barroquense teve um só destino no fim da tarde desta terça-feira,28, para acompanhar os últimos momentos do velório e sepultamento do corpo de Reginaldo Oliveira da Silva, Reges de Carranquinha, que por ironia do destino foi enterrado no dia do seu aniversário.Em 28 de maio de 1951 nascia Reginaldo,28 de maio de 2013,corpo de Reges é sepultado aos 62 anos.

O sepultamento de um ente querido é sempre marcado por emoção e lágrimas em qualquer parte do mundo,mas parece que a comoção é bem maior quando isso ocorre numa cidade onde todos se conhecem e Reges que militava na política era conhecido de toda a população e isto foi registrado durante o sepultamento.
O sepultamento de um ente querido é sempre marcado por emoção e lágrimas em qualquer parte do mundo,mas parece que a comoção é bem maior quando isso ocorre numa cidade onde todos se conhecem e Reges que militava na política era conhecido de toda a população e isto foi registrado durante o sepultamento.

O ex-prefeito José Edilson de Lima Ferreira que presenciou o triste episódio lamentou profundamente a perda do amigo e companheiro de luta.Outras autoridades inclusive de cidades vizinhas a exemplo de Serrinha estiveram no velório para homenagear o popular Reges e prestar suas condolências.

O líder político deixa três filhos Tenison, Regilene e Tenório, que participaram de toda cerimônia exceto seu filho mais velho,o Tenison que por motivos que fogem à sua vontade não pôde estar presente ao sepultamento de seu pai.

Deputado diz que crime em Barrocas teve motivação política

Vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Bruno Reis cobrou da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Polícia Civil que haja profundidade nas investigações sobre o assassinato do suplente de vereador Reginaldo Oliveira da Silva (DEM). Reginaldo Experimenta, como também era conhecido foi alvejado por um tiro no peito na noite de segunda-feira (27), na casa do ex-prefeito Edilson Lima (DEM), no Centro da cidade. Edilson também foi alvo dos dois assassinos que escaparam de moto, mas o disparo contra ele atingiu um cadeira.

Para Bruno Reis, não há dúvidas de que o crime teve motivação política. “Tanto o suplente quanto o ex-prefeito têm feito graves denúncias, com fartas provas, contra a atual administração da cidade. São denúncias encaminhadas ao Ministério Público Estadual (MP) e Polícia Federal. Tratam de desvio de recursos públicos, inclusive federal, fraudes em licitação, contratos e superfaturamento. Há provas como comprovantes de depósitos identificados em bancos”, afirmou o parlamentar que garantiu ter provas.

Da redação CN * informações e fotos: barrocasnoar
Corpo de suplente de vereador morto na casa do ex-prefeito é sepultado em Barrocas Corpo de suplente de vereador morto na casa do ex-prefeito é sepultado em Barrocas Reviewed by Aelson fotos on 11:00 Rating: 5

Nenhum comentário