Publicidade

Colisão entre veículos no contorno de Morro do Chapéu

Por volta das 19h desta quinta-feira (02), aconteceu uma colisão no contorno de Morro do Chapéu, envolvendo uma Kombi – placa NZE -0074, de Morro do Chapéu, e um Gol - Placa KIX 4915, licença de Missão Velha – CE.

O Gol que era conduzido por Francisco de Souza colidiu na lateral da Kombi. Segundo informações, o motorista da Kombi ultrapassou o sinal de parada obrigatória na rotatória do contorno. Com o impacto, a Kombi tombou, ficando com os pneus para cima.
No Gol estavam o condutor, o casal Cícero Gilsimar Salvino de Souza, Maria Vanessa Santos Silva e uma criança de apenas 02 anos. A mulher teve a perna engessada no Hospital São Vicente, sendo liberada em seguida. A filhinha do casal, Maria Luiza, de 02 anos de idade, que vinha sentada com cinto na cadeira para criança, nada sofreu. O motorista da Kombi fugiu do local.

O acidente aconteceu quando a Kombi retornava de uma igreja para buscar a segunda turma de fiéis para um culto. A igreja é filial da Assembléia de Deus, que fica localizada nas imediações da saída para Utinga.

Com informações do Jornal Correio do Sertão e fotos do Sapeca Notícias
Colisão entre veículos no contorno de Morro do Chapéu Colisão entre veículos no contorno de Morro do Chapéu Reviewed by Aelson fotos on 18:32 Rating: 5

Nenhum comentário