Publicidade

Banda de forró Casa de Taipa de Baixa Grande faz sucesso em programa de TV

A Banda de Forró Casa de Taipa, que tem inúmeros integrantes que residem em Baixa Grande-BA , se apresentou no programa de auditório Jacaré Night e encantou pelo som agradável e empolgante. O programa é sediado em São Paulo e é transmitido para todo o Brasil.

A Banda que tem um projeto de levar ao público um som cativante e um forró balanceado está na estrada já tem dois anos e exibe um som de alta qualidade e que faz o pessoal dançar bem coladinho.

Um dos líderes da banda, que tem oito componentes, que é conhecido como Nenem Batera tem um vasto currículo na música e tem se esforçado juntamente com a sua esposa Suely que é vocalista da banda para manter o alto padrão do som que vem apresentando.

Quem desejar contratar a banda para as festas de São João e outras festas vai ter uma boa banda que vai agradar ao público presente.

Contato: (71) 9265-8791 Falar com Gutembergue ou Antônio.
Assista a apresentação da banda na TV:
Banda de forró Casa de Taipa de Baixa Grande faz sucesso em programa de TV Banda de forró Casa de Taipa de Baixa Grande faz sucesso em programa de TV Reviewed by Aelson fotos on 18:31 Rating: 5

Nenhum comentário