Publicidade

Enfermeira do SAMU é assassinada dentro de carro no centro de Feira de Santana

Segundo a TV Subaé o crime foi cometido pelo um ex-namorado que não aceitou o fim do relacionamento.
enfermeira do samu morta 
Uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU), foi encontrada assassinada com um tiro na cabeça, por volta das 22h30 desta terça-feira (23), no interior de um veículo, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Aline Malane Castelo Branco, 25 anos.
 
Segundo informações colhidas pela delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), a vítima estacionou seu Fox, branco, de placa NZS-9567, em frente a uma residência na avenida Getúlio Vargas, próximo ao Anel de Contorno, e ficou no seu interior por cerca de cinco minutos. Nesse intervalo, chegou outro veículo, um Corsa sedan, táxi.
Um desconhecido desceu e após uma discussão, sacou uma e disparou contra a mulher. Aline morreu no local e a polícia descarta latrocínio (roubo seguido de morte), pois nada foi levado da vítima.

Segundo a TV Subaé, o acusado do crime é um ex-namorado que não estava aceitando o fim do relacionamento.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.
Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero

Enfermeira do SAMU é assassinada dentro de carro no centro de Feira de Santana Enfermeira do SAMU é assassinada dentro de carro no centro de Feira de Santana Reviewed by Aelson fotos on 13:38 Rating: 5

Nenhum comentário