Publicidade

Tenente Marcos José é assassinado em Capim Grosso

O tenente Marcos José foi assassinado na tarde desta quinta-feira, 28 de março de 2013,  por volta 17h, em posto de combustível, no KM 2 da BR - 407, que liga Capim Grosso a Senhor do Bonfim.

Segundo informações, ele estava abastecendo seu carro, quando dois elementos sem capacetes chegaram em uma moto e dispararam vários tiros.
Segundo Fabiana, namorada do oficial, ele teria saído do carro para pagar o abastecimento, quando ela ouviu a voz do tenente mais alterada e pedindo para que não atirasse, foi quando a mesma  ouviu o disparo. Segundo Fabiana, um dos  assassinos chegou a apontar a arma pra ela.

As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal estão no local para realizar o trabalho de perícia e investigação para tentar capturar os assassinos. 

Centenas de curiosos e grande parte da população estão se dirigindo ao local, muitos estão estarrecidos com o acontecimento. 

O tenente Marcos José se destacou no comando do pelotão de Capim Grosso pelo combate ao tráfico de drogas e por sua postura em organizar o trânsito da cidade, principalmente com apreensão de motos e carros irregulares. Ele comandava os municípios de Mairi, Várzea da Roça, Quixabeira Capim Grosso entre outros.
Fonte: FR Notícias
Tenente Marcos José é assassinado em Capim Grosso Tenente Marcos José é assassinado em Capim Grosso Reviewed by Aelson fotos on 20:25 Rating: 5

Nenhum comentário