Publicidade

Morre segunda vítima do acidente envolvendo pacientes de hemodiálise de Coité


Zelinho como era conhecido deu entrada no Hospital Municipal de Serrinha e morreu quando estava sendo transferido para Feira de Santana
gago 
O eletricista José de Jesus,49, anos,(foto) conhecido por Zelinho ou Gago, morador da Rua Manoel Gonçalves de Araújo, em Conceição do Coité, morreu quando estava sendo transferido para Feira de Santana no fim da tarde desta sexta-feira,01. Ele que seguia para a cidade de Serrinha para mais uma  sessão de hemodiálise, juntamente com outros dois amigos que sofrem de problemas renais, quando no entroncamento da BA 409 para a cidade de Ichu o veículo em que viajava bateu violentamente na lateral de um Fiat Strada, ocupado com três pessoas.
ecosport 
Além de Zelinho, estavam no Ford EcoSport  o motorista Jandson Santos Silva, que não sofreu ferimentos,  Marcone dos Santos Silva,43, anos, que sofreu ferimentos leves e pôde se dirigir a clinica de hemodiálise para cumprir sua sessão de rotina e Miguel Ferreira Mota, conhecido Miguel do Bar, este morreu ao dá entrada no Hospital Municipal de Serrinha. 
fiAT 
Segundo o motorista do EcoSport , ele viajava tranquilamente quando  foi surpreendido pelo Fiat que viajava sentido contrário, “ele fez tudo certo, jogou para o acostamento e parecia que estava esperando eu passar, quando der repente resolveu atravessar. Pisei no freio tentei evitar o choque, mas não conseguir, acertei o meio do carro que foi parar fora da pista”, contou Jandson que não sofreu nenhum ferimento.

No outro veículo estavam Luciano Cardoso de Araújo, sua esposa gestante de sete meses Roberta Fernandes de Souza e  Evanilson Oliveira de Souza, irmão de Roberta. Todos deram entrada na emergência do Hospital  Senhora Santana, não tivemos informações do estado de saúde dos mesmos nem a versão do motorista.
Por: Raimundo Mascarenhas
Morre segunda vítima do acidente envolvendo pacientes de hemodiálise de Coité Morre segunda vítima do acidente envolvendo pacientes de hemodiálise de Coité Reviewed by Aelson fotos on 20:03 Rating: 5

Nenhum comentário