Publicidade

Serrinha: SERRA PAINTBALL será inaugurado domingo (27)

SERRA PAINTBALL será inaugurado no próximo dia 27 
Serrinha ganha mais uma opção de diversão e lazer pra quem curte esportes radicais, ou apenas quer sair da rotina. Será inaugurado neste domingo (dia 27) o SERRA PAINTBALL. O evento acontecerá no Clube Gravatá, às margens da BA-409, na saída de Serrinha para Conceição do Coité, a partir das 9h.

O Paintball é um dos esportes mais radicais que existe, pois mistura trabalho em grupo, iniciativa, autoconfiança, estratégia, com ação e adrenalina. Para jogar, são formados dois times de no máximo 06 componentes que tem como objetivo capturar uma bandeira no centro do campo e retornar para sua base, ao mesmo tempo em que se protege e tenta eliminar os adversários usando marcadores que disparam bolinhas de tinta biodegradáveis, atóxicas e hidrossolúveis (produto lavável).

A inauguração do SERRA PAINTBALL contará com a participação e apresentação do GEOC (Grupo Especializado em Operações com Cães).

O SERRA PAINTBALL dispõe de todo o material necessário para a prática segura do Paintball: marcador semi-automático, colete, máscara, pescoceira, além do macacão. No campo, foram instalados diferentes obstáculos que proporcionarão maior emoção durante o jogo.

O jogo tem duração de 60 minutos. Antes de cada partida o juiz reúne os competidores e passa as instruções de segurança. A regra mais importante é nunca retirar a máscara durante a brincadeira. Apesar de leves, as bolinhas são disparadas a uma velocidade entre 200 e 300 pés por segundo. Se o competidor for atingido, automaticamente será eliminado.
Inauguração contará com a participação do GEOC
Para muitos o Paintball é um esporte caro, e arriscado, o que está muito longe da realidade. “O Paintball é hoje uma ótima forma de liberar o stress do dia a dia. Dentro do campo nós esquecemos tudo, é só chegar, colocar todo o equipamento, carregar o marcador com as bolinhas e se divertir num jogo emocionante, cheio de ação e adrenalina”, explicou o proprietário Emanuel Calixto. Para mais informações, os interessados podem ligar para o número(75) 9133 9148.

Como se joga o Paintball? 

- Cada equipe inicia o jogo na sua base principal, quando é dado o início a equipe tenta chegar à base adversária. Um jogador é eliminado quando uma bolinha atinge (marca) qualquer parte do seu corpo e estoura, causando uma mancha de tinta. Cada jogador leva consigo seu equipamento. Todos os jogadores e juízes são obrigados a utilizar máscaras sendo absolutamente proibido retirá-las dentro de campo. As máscaras são confortáveis e permitem 100% de visibilidade, com lentes ante embaçantes e que protegem todo o rosto, inclusive a lateral.

- Não é preciso estar em forma para jogar. Porém, é recomendável fazer um aquecimento antes da partida, pois o jogo pode ser cansativo. Dependendo do local, o quanto se corre e o quanto se esconde, o jogo pode ser extremamente cansativo, ou seja, vá preparado para sair cansado do jogo e divertir-se muito!

*Monitores/Ranger - A presença de monitores/ranger na área de jogo é essencial para garantir que as regras do jogo e de segurança sejam cumpridas. As regras de jogo e de segurança são explicadas a cada início de jogo.

Veja imagens do Paintball praticado em Salvador
                                Contato para mais informações (75) 9133 9148
Serrinha: SERRA PAINTBALL será inaugurado domingo (27) Serrinha: SERRA PAINTBALL será inaugurado domingo (27) Reviewed by Aelson fotos on 18:36 Rating: 5

Nenhum comentário