Publicidade

Motociclista se perde em curva, bate em cerca e morre no Distrito de Salgadália/Coité


Segundo informações de um primo, a vítima estava fazendo uso de bebida alcoólica desde o inicio da tarde.
Pedro Ferreira Pereira, 29, morador da Fazenda Peba II na região do Distrito de Salgadália – Conceição do Coité, teve morte instantânea por volta das 22h30 deste sábado, 24, no km 17 da BA 411, depois de colidir a moto CG Titan de placa DGR -3910 licença de Araraquara- SP, contra o cercado de uma propriedade, distante cerca de 500 metros do centro do Distrito e bem próximo as casas populares da ASCURSAL. O impacto foi tão grande que o pneu dianteiro da moto foi arrancado.
A brigada Voluntária Anjos da Vida sob o comando de Wagno Santana chegou ao local do acidente poucos minutos depois, mas não pôde fazer nada, pois constatou a vítima sem sinais vitais e só restou sinalizar o local do acidente comunicar o fato a policia civil para realizar o levantamento cadavérico.

                          
Segundo Clicio de Almeida Silva, que se identificou para o calilanoticias como sendo primo da vítima, disse que estava em sua companhia antes do acidente no Povoado de Serrote a 3 km do local da tragédia. “Ele estava bebendo desde cedo, era mais ou menos duas horas da tarde quando começou a beber, agora a noite ele disse vamos a Salgadália agora, eu disse que não, pois estava muito ‘tomado’, mas ele não me ouviu, saiu com a moto em velocidade e eu resolvi pegar minha moto e ir atrás dele, quando estava chegando em Salgada vi que ele não conseguiu fazer a curva e foi de encontro a cerca. Chamei algumas pessoas para prestar socorro, mas não adiantou, ele já estava morto”, contou o primo com exclusividade para o CN.
 
Pedro trabalhava de lavrador e perdeu a mãe a três meses.

Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas
Motociclista se perde em curva, bate em cerca e morre no Distrito de Salgadália/Coité Motociclista se perde em curva, bate em cerca e morre no Distrito de Salgadália/Coité Reviewed by Aelson fotos on 07:37 Rating: 5

Nenhum comentário