Publicidade

Homem é encontrado morto a tiros em estrada vicinal


O corpo foi reconhecido pela própria mãe Lindinalva Reis, moradora no bairro da Cerâmica.
 
Silvoney Reis Pereira, 25 anos,morador da Rua Leovigildo Martins da Silva, Bairro do Cruzeiro em Coité, foi encontrado sem sinais vitais por volta das 3h30 deste domingo (28),numa estrada de areia que liga o Bairro da Mansão a Fazenda Porção.Uma guarnição da 4ª Cia PM de Conceição do Coité, foi informada da existência do jovem agonizando e com o rosto sangrando bastante e comunicou a Brigada Voluntária Anjos da Vida que foi até o local e ao chegar,  constatou que estava sem vida e foi vítima de disparo possivelmente de espingarda.

O corpo foi reconhecido pela própria mãe Lindinalva Reis, moradora no bairro da Cerâmica. A mesma acompanhou o corpo do filho para o Departamento de Policia Técnica (DPT) em Feira de Santana para realização da autopsia.

Lindinalva disse ao Informe Bahia que não sabe o que motivou a morte do filho. Segundo ela, Ney como era conhecido não gostava de confusão, “meu filho não brigava com ninguém, ele era pai de uma garotinha de dois anos, e estava separado da companheira.” Relatou.

O caso será investigado pela Delegacia de Conceição do Coité, porém pode ser descartada a possibilidade de latrocínio, já que nada foi levado da vítima, inclusive uma quantia em dinheiro que foi encontrado no bolso da bermuda e um aparelho celular.

Da Redação CN * foto: Informe Bahia
Homem é encontrado morto a tiros em estrada vicinal Homem é encontrado morto a tiros em estrada vicinal Reviewed by Aelson fotos on 17:19 Rating: 5

Nenhum comentário