Publicidade

4ª Cia PM começa receber reforço policial para as eleições de domingo

Todo efetivo policial de Coité estará nas ruas e irá contar ainda com policiais de Serrinha e Salvador.
 
O capitão PM Joilson Lessa comandante da 4ª Companhia da Policia Militar de Conceição de Coité, vinculada ao 16º Batalhão de Serrinha, recebeu no fim da manhã desta quinta-feira, 04, policias da Policia de Choque da Salvador para atuar a partir de hoje em todos os movimentos  da cidade.

Segundo  Lessa, Conceição do Coité e outras 77 cidades baianas estão recebendo o apoio da Secretaria de Segurança Publica (SSP-BA), para proporcionar tranquilidade aos eleitores e cumprir  a determinação da Lei Eleitoral. “Importante que todos fiquem cientes que a policia vai agir dentro  da lei e após a PM constatar algum tipo de irregularidade envolvendo  pessoas ou coligação o caso será levado para o juiz que tomará decisões cabíveis”, alertou o oficial.

Serão três viaturas e duas motocicletas fazendo rondas na sede e zona rural do município para agirem com rigor dentro da Lei, a exemplo de compra de votos, uso de bebida alcoólica, boca de urna entre outras ações que ferem a Lei Eleitoral.

A 4ª Cia vai contar com todo seu efetivo e vai ganhar uma Base da Companhia Especial do 16º Batalhão que utilizará homens da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).  

Por: Raimundo Mascarenhas
4ª Cia PM começa receber reforço policial para as eleições de domingo 4ª Cia PM começa receber reforço policial para as eleições de domingo Reviewed by Aelson fotos on 18:41 Rating: 5

Nenhum comentário