Publicidade

Valdemí de Assis diz que não cometeu nada de grave como está sendo acusado


Graças a Deus estou de cabeça erguida, pois a acusação sobre minha pessoa não é tão grave quanto desvio de verbas públicas e está sendo investigado por diversas irregularidades que o povo não mais aceita.
 
Basdeando-se na reportagem veiculada no site Calila Noticias dizendo que o Partido dos Trabalhadores estaria usando locutor de forma irregular, Valdemí de Assis “ Mitinho” que vem sendo o animador da campanha de Assis e Alex disse que é a população precisa saber que não aconteceu nada de grave, simplesmente a oposição foi no “fundo do baú”, copiou uma matéria do Calila Noticias em São Paulo no encontro de baianos e no texto diz que o “radialista” Valdemí de Assis estaria presente juntamente com o fotógrafo Raimundo Mascarenhas. A menção ‘radialista’ foi somente para as pessoas que residem em São Paulo lembrassem  da pessoa de Valdemí que por mais de 20 anos encurtou o caminho da informação entre familiares que partiram em busca de dias melhores e os que ficaram no sertão da Bahia.

Segundo Mitinho, foi feito um acordo  entre representantes da candidatura de Renato e Assis que não poderia envolver locutor de rádio em comícios, Valdemí por sua vez entendeu que por está afastado de rádio a mais de cinco anos, quando foi dada baixa na sua carteira profissional depois de sair da Rádio Sisal não haveria nenhum problema.

“Mas eu acredito na justiça, não queremos que o pessoal do lado de lá que também faz programa de radio fique de fora dessa campanha, só quero fazer meu trabalho, deixei de ser radialista há muito tempo e acredito que a justiça vai avaliar melhor a situação, pois fomos pego de surpresa da proibição e não tivemos chances de defesa, mas vamos aproveitar a coisa boa que tem a justiça brasileira, o direito de defesa e logo estarei animando os comícios. O papel do adversário é fazer isso mesmo que fez, até mesmo porque ele sabe do nosso potencial, mas estamos na luta e confiante na justiça que vai analisar que o radialista que eles citam deixou de ser há muito tempo. Graças a Deus estou de cabeça erguida, pois a acusação sobre minha pessoa não é tão grave quanto desvio de verbas públicas e está sendo investigado por diversas irregularidades que o povo não mais aceita, pois o  que cai no bolso de poucos falta no bolso de muitos”, finalizou.

Da assessoria A13
Valdemí de Assis diz que não cometeu nada de grave como está sendo acusado Valdemí de Assis diz que não cometeu nada de grave como está sendo acusado Reviewed by Aelson fotos on 20:10 Rating: 5

Nenhum comentário