Publicidade

Corpo do jovem de Baixa Grande que faleceu após passar mal durante testes físicos da PM é sepultado

 

Uma grande quantidade de pessoas compareceu ao velório do jovem Adailton Lopes Pessoa, que faleceu na manhã desta quinta-feira (01), após passar mal durante testes físicos da Polícia Militar da Bahia.
A família acusa a corporação por negligência nos primeiro socorro da vítima, Marivaldo Lopes, comentou que além de demora na hora levar ao Hospital São Jorge, no bairro de Roma, a PM não informou que se tratava de um candidato que participava de um concurso da polícia.
A corporação nega os fatos, e diz que toda a assistência foi prestada ao candidato. Em entrevista coletiva concedida no Quartel dos Aflitos, Major Nolasco, médico oficial da polícia, informou que Adailton foi submetido a mais de 20 exames, inclusive toxicológico, além de ter apresentado um laudo de um cardiologista particular.
O corpo de Adailton chegou a residência de sua mãe na cidade de Baixa Grande por volta das 23h desta quinta-feira (01), onde foi velado com a presença de centenas de pessoas. 
O enterro ocorreu às 11h da manhã desta sexta-feira, 02 de março no Cemitério da cidade de Baixa Grande. O corpo do jovem foi acompanhado por vizinhos, amigos e principalmente alunos do Colégio Nuclear. O jovem ensinava no colégio e pediu afastamento para fazer os testes da PM.
Corpo do jovem de Baixa Grande que faleceu após passar mal durante testes físicos da PM é sepultado Corpo do jovem de Baixa Grande que faleceu após passar mal durante testes físicos da PM é sepultado Reviewed by Aelson fotos on 19:06 Rating: 5

Nenhum comentário