Publicidade

Sicoob reinaugura agência em Miguel Calmon/BA

 

Na noite da última sexta-feira, 20 de maio de 2022, o Sicoob Coopemar inaugurou uma nova agência no município de Miguel Calmon/BA, no Piemonte da Chapada Diamantina. O Ponto de Atendimento que antes funcionava na praça Lauro de Freitas, agora está em funcionamento na Av. José Otávio de Sena, nº 133, Centro.

A solenidade de inauguração contou com a presença de diretores e funcionários da instituição, o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopemar, o Sr. Vandevaldo Teixeira Rios, o diretor operacional do Sicoob Central Bahia, o Sr. Josemir Soares, o prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Leal, o prefeito de Jacobina Tiago Dias, a Vice-prefeita de Jacobina Kátia Alves, vereadores, empresários, presidentes de associações e demais entidades e sociedade civil.

Na oportunidade o prefeito José Ricardo ressaltou a importância da abertura e permanência de novos empreendimentos em Miguel Calmon. "A gente vê, não as agências indo embora, mas as agências investindo em nosso município porque acreditam em nosso município. É uma cooperativa que realmente fomenta os pequenos negócios, e isso é muito importante". Disse o prefeito.

O gerente da agência de Miguel Calmon, Edvan Macedo, ressaltou sua satisfação em fazer parte da instituição SICOOB há 13 anos.

"Hoje, para mim, é um momento de muita alegria a inauguração da nossa nova casa em Miguel Calmon. Eu, como filho da terra, tenho uma experiência de 13 anos no Sicoob com muito orgulho, e hoje é meu novo desafio, fazer essa agência prosperar junto com a comunidade de Miguel Calmon. É um grande avanço para nossa cidade, uma agência bela e moderna. O Sicoob Coopemar é uma das maiores cooperativas do sistema Bahia e nós acreditamos que o potencial de Miguel Calmon vai fazer valer o investimento feito nesse novo Ponto de Atendimento". Disse Macedo.

O prefeito de Jacobina, Tiago Dias, falou da importância do sistema cooperativista de crédito, principalmente, para os lavradores. "O crédito para os pequenos chegou com mais dignidade e com mais acolhimento. Nós começamos também a fazer parte da vida financeira do país, porque somos a maioria e sempre fomos deixados de lado. Graças ao sistema de cooperativismo, nós tivemos essa possibilidade". Disse o prefeito.

A Diretora Operacional da instituição, Srtª Luciara Andrade, ratificou o propósito de promover a justiça financeira através dos produtos e serviços do SICOOB.

"Vocês estão convidados a viver uma experiência única e totalmente humanizada, que tem em seu DNA o interesse pela comunidade". Disse a diretora.

O Vice-presidente do Sicoob BA e Presidente do Sicoob Coopemar, o Sr. Vandevaldo Teixeira, também agradeceu os presentes e pontuou a importância e alcance da agência na comunidade.

O evento contou com a benção final do padre Giorlando, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Miguel Calmon.

Ao final, os presentes foram recepcionados com um coquetel, selando a noite com chave de ouro.

O Sicoob está presente em Miguel Calmon desde 2011, e já tem mais de 1500 associados na localidade.

A Cooperativa aproveita o ensejo para agradecer a todos os prefeitos, diretores, gestores, funcionários, comerciantes e representantes municipais por estarem presentes no evento.

Sicoob Coopemar e redação do blog local, Calmon Notícias.


Fonte: Agmar Rios
Sicoob reinaugura agência em Miguel Calmon/BA Sicoob reinaugura agência em Miguel Calmon/BA Reviewed by Aelson fotos on 15:39 Rating: 5

Nenhum comentário