Publicidade

Aconteceu nesta quinta-feira, 26, na Unidade de Saúde João Avelino no Povoado de Conceição; mais uma Ação em Saúde, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Capela.

 

Aconteceu hoje, 26, na Unidade de Saúde João Avelino no Povoado de Conceição; mais uma Ação em Saúde, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde para as mulheres capelenses!
 
A abertura do evento foi realizada pela Enfermeira Larissa Pereira, juntamente com a equipe da Unidade. Logo após houve palestra realizada pelo Psicólogo Felippe de Araujo.
 
Durante a ação, foram realizadas coleta de exames laboratoriais por Gêneses Rodrigues; oferecido atendimento com a médica da unidade. Foi realizado também coleta de exame citopatológico (preventivo).
 
Para abrilhantar ainda mais a ação, houve a realização de sorteio e entrega de brindes para os moradores da localidade.
 
O Secretário Municipal de Saúde, Erivan Silva, esteve presente no evento, acompanhando as ações. Na oportunidade visitou todas as salas da unidade e também discursou sobre a importância da ação realizada em prol da saúde.
 
As atividades da Ação em Saúde é um dos grandes projetos do Governo do Trabalho, em prol de uma saúde mais humanizada visando a eficácia no tratamento e a satisfação dos pacientes.
 
Fonte: Prefeitura de Capela do Alto Alegre

 

Aconteceu nesta quinta-feira, 26, na Unidade de Saúde João Avelino no Povoado de Conceição; mais uma Ação em Saúde, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Capela. Aconteceu nesta quinta-feira, 26, na Unidade de Saúde João Avelino no Povoado de Conceição; mais uma Ação em Saúde, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Capela. Reviewed by Aelson fotos on 20:19 Rating: 5

Nenhum comentário