Publicidade

Fátima Bernardes deixa o Encontro e vai apresentar o The Voice

 

A Globo anunciou nesta quarta-feira, 13, uma dança das cadeiras entre diversas atrações da programação. As mudanças começam a valer a partir de julho.

Fátima Bernardes vai deixar o 'Encontro' e vai assumir a vaga aberta com a saída de Tiago Leifert no 'The Voice Brasil'. O programa matinal vai seguir sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares, que já atuavam como substitutos.

Outra mudança do 'Encontro' é que a atração passará a ser apresentada de São Paulo, onde também fica o 'Mais Você'.

Nos sábados, o 'É de Casa' também terá mudanças. Andre Marques e Ana Furtado deixarão o programa, que passará a ser apresentado por Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.

O espaço de Beltrão na Globo News será ocupado por Andréia Sadi. Segundo a Globo, a alteração faz parte do reforço da emissora para a cobertura das eleições deste ano.

"É ano de eleição, planejamos uma cobertura especial e agora anunciamos a nossa primeira grande novidade. Experiente e talentosa, muito respeitada na cobertura política, repórter incisiva, nos bastidores e na frente das câmeras, a Andréia vai comandar o Estúdio i que o público adora ver: jornal quente, relevante, dinâmico, moderno e descontraído", disse Miguel Athayde, diretor da Globo News.

Fonte: A Tarde
Fátima Bernardes deixa o Encontro e vai apresentar o The Voice Fátima Bernardes deixa o Encontro e vai apresentar o The Voice Reviewed by Aelson fotos on 15:29 Rating: 5

Nenhum comentário