Publicidade

Família de paciente internado na UPA de Ipirá faz apelo por regulação para hospital

 

A família de um homem que está interna na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Ipirá, a 200 quilômetros de Salvador, faz um apelo para que o paciente seja regulado com urgência para uma unidade hospitalar de suporte avançado.

Hamilton Araújo dos Santos, de 50 anos, passou mal no último dia 29, quando viajava de Feira de Santana para Pintadas, após passar por um procedimento de hemodiálise. Ele foi encaminhado para a UPA de Ipirá, onde foi constatado que o paciente havia acabado de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Islane Santos, filha Hamilton, relata que faz 9 dias que os familiares então tentando a transferência do paciente para um hospital, mas até o momento, não tiveram êxito. Ainda segundo Islane, o pai tem problema renal e precisa fazer hemodiálise com urgência. “Já procuramos a Secretaria de Saúde do município e disseram que temos que agurdar pela regulação do estado”, relata Islane.

Fonte: Ipirá Notícias
Família de paciente internado na UPA de Ipirá faz apelo por regulação para hospital Família de paciente internado na UPA de Ipirá faz apelo por regulação para hospital Reviewed by Aelson fotos on 20:07 Rating: 5

Nenhum comentário