Publicidade

Prfeito Dr. Nei reuniu-se com representantes da Comunidade de Cajueiro

  

A Prefeitura Municipal reuniu-se, na última semana, com representantes da Associação Comunitários de Olhos D'água para apresentação e encaminhamento de documentação para aquisição e reforma de imóvel para construção de unidade de saúde da família.
 
Após visitar em outro momento o povoado de Cajueiro para a verificação do imóvel parcialmente construído, a prefeitura recebeu na manhã da última segunda-feira, 21.02, representantes da Associação Comunitária de Olhos D'água em posse dos documentos que demonstram interesse na doação e conclusão da reforma do imóvel que sediará a unidade de saúde da família. 
 
Agora os documentos serão encaminhados ao setor jurídico da prefeitura a fim da conclusão da formalização da doação e posteriormente a reforma e readequação do espaço para uso da unidade de saúde da família do povoado de Cajueiro.
 Estiveram presentes na reunião o Prefeito, Dr. Nei junto com o Diretor de Convênios, Luiz Vicente e representantes da Associação Comunitários de Olhos D'água.

Fonte: Prefeitura de Capela do Alto Alegre
Prfeito Dr. Nei reuniu-se com representantes da Comunidade de Cajueiro Prfeito Dr. Nei  reuniu-se com representantes da Comunidade de Cajueiro Reviewed by Aelson fotos on 16:53 Rating: 5

Nenhum comentário