Publicidade

Novo delegado de Campo Formoso se reúne com o Comandante da 54ª CIPM para discutir o combate à criminalidade no município

 

O doutor Rogério Menezes, novo delegado de Polícia Civil do municipal de Campo Formoso, se reuniu na tarde da terça-feira, 15 de fevereiro de 2022, com o Major PM Angelo, comandante da 54ª CIPM, na sede da unidade, que também contou com a presença do Capitão PM Neymar, sub comandante daquela organização Policial Militar.

Na pauta foram tratadas ações conjuntas imediatas de combate aos homicídios, tráfico de drogas e roubos e furtos na sede e no interior da cidade.

Preliminarmente já foram estabelecidos protocolos de atuação integrada entre o Serviço de investigação da polícia civil e o núcleo de inteligência da polícia militar com vista ao combate à criminalidade e prevenção à violência em Campo Formoso.

.Ascom 54ªCIPM
Novo delegado de Campo Formoso se reúne com o Comandante da 54ª CIPM para discutir o combate à criminalidade no município Novo delegado de Campo Formoso se reúne com o Comandante da 54ª CIPM para discutir o combate à criminalidade no município Reviewed by Aelson fotos on 15:55 Rating: 5

Nenhum comentário