Publicidade

Brunna Gonçalves é a sexta eliminada do BBB 22

 

Brunna Gonçalves foi a sexta eliminada na 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB 22). Em paredão realizado na noite desta terça-feira, 22, a dançarina deixou a casa com 76,18%, em paredão que contou com mais de 91 milhões de votos.
 
Além de Brunna, a berlinda da semana também contou com a participação do bacharel em Direito, Gustavo Marsengo (22,24%), e o atleta olímpico Paulo André Camilo (1,58%). Todos eles foram para o paredão pela primeira vez. 
 
No primeiro big fone da edição, Brunna atendeu e mandou Gustavo direto para a paredão. Já o líder da semana, Lucas Bisoli, resolveu também indicar a dançarina à berlinda. Já na votação da casa, em dinâmica de grupos, os participantes Paulo André, Eliezer e Jessilane foram os escolhidos, entretanto, os dois últimos se livraram na prova bate-volta. 
 
Antes dela, deixaram a casa o bailarino Luciano Estevan (49.31%), o gerente comercial Rodrigo Mussi (48,45%), a cantora Naiara Azevedo (57,77%) e a publicitária Bárbara Heck (86,02%).
 
Outra eliminada na casa foi a cantora Maria, desclassificada na última terça-feira, 15 de fevereiro, após agressão contra a participante Natália, durante o jogo da discórdia realizado na noite anterior.
 
Fonte: A Tarde
Brunna Gonçalves é a sexta eliminada do BBB 22 Brunna Gonçalves é a sexta eliminada do BBB 22 Reviewed by Aelson fotos on 15:52 Rating: 5

Nenhum comentário