Publicidade

A última noite da Jornada Pedagógica 2022 de Capela foi marcada pela palestra do Psicanalista e Hipnoterapeuta - Luiz Décio, com o tema: Gerenciamento das Emoções.

  

Ontem, 11, na Quadra Poliesportiva do Centro Educacional Manoel Geraldo Carneiro a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer reuniu em um grande jantar, todos os servidores da Educação para o fechamento da Jornada deste ano, que iniciou-se no dia 03.02.
 
Uma jornada marcada por grandes reuniões, palestras e oficinas para a reflexão e discussão sobre tomadas de decisões referentes às práticas pedagógicas executadas durante o cotidiano escolar.
 
Vale relembrar a participação do Professor Dr. Hamilton Werneck - Pedagogo e Escritor na Jornada, que realizou palestra no dia 04. Sua vinda à Capela além de fundamental, foi um marco histórico para a Educação do município.
A Secretária de Educação, professora Lucélia Marinho, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, ressignificaram a Jornada Pedagógica em uma cerimônia dinâmica em prol de atualizar e manter a Educação Municipal moderna para que as práticas se tornem mais efetivas e alinhadas com as necessidades das novas gerações de alunos.
 
"(Re)Construindo Os Caminhos Da Educação De Capela: Contextualização e Articulação Curricular” foi o tema da jornada em 2022.

Fonte: Prefeitura de Capela do Alto Alegre

A última noite da Jornada Pedagógica 2022 de Capela foi marcada pela palestra do Psicanalista e Hipnoterapeuta - Luiz Décio, com o tema: Gerenciamento das Emoções. A última noite da Jornada Pedagógica 2022 de Capela foi marcada pela palestra do Psicanalista e Hipnoterapeuta - Luiz Décio, com o tema: Gerenciamento das Emoções. Reviewed by Aelson fotos on 16:36 Rating: 5

Nenhum comentário