Publicidade

Micro ônibus do TFD de Capim Grosso se envolve em acidente na BR 324

 

O micro ônibus do TFD do município de Capim Grosso, se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta-feira, 20, na BR 324 trecho entre Feira de Santana a Salvador.

Segundo as informações colhidas pelo Blog do Ril de Beto, o veículo colidiu com um caminhão F4000 que estava transportando bananas. A causa do acidente teria sido pelo motivo de um pneu ter estourado, fazendo o motorista perder o controle e colidir com o micro.

Ainda de acordo com o apurado, três pacientes tiveram alguns ferimentos e foram encaminhados pela concessionária Via Bahia para atendimento hospitalar em Feira de Santana, entretanto todos passam bem e não corre risco de morte.

Os demais pacientes que estavam no micro ônibus foram embarcados em veículos de Tratamento Fora do Domicílio, de outros municípios e seguiram viagem para realizar os procedimentos anteriormente agendado em Salvador.

Fonte: Blog do Ril de Beto| Fotos: Redes Sociais
Micro ônibus do TFD de Capim Grosso se envolve em acidente na BR 324 Micro ônibus do TFD de Capim Grosso se envolve em acidente na BR 324 Reviewed by Aelson fotos on 14:54 Rating: 5

Nenhum comentário