Publicidade

Gavionense mãe de autista clama por ajuda

 

A moradora do município de Gavião, Ieda Santana da Silva, gravou um vídeo onde desabafa e clama por ajuda, ela é mãe de Arão Silva Santos de 07 anos, o garoto sofreTranstorno do Espectro Autista e passava por cuidados na APAE em Feira de Santana. 


O drama de Ieda acontece em virtude do corte de investimentos por parte do governo federal a instituição, isso vai fazer com que a APAE reduza custos, resultando em demissões de funcionários e na dispensa de mais de 80 crianças que passavam por tratamento no local.


E é ai que entra a história de Ieda e o pequeno Arão, o garoto está incluso na lista dos que não vão continuar, por isso sua mãe divulgou o vídeo nas redes sociais, assim como vários outros pais que também passam pela mesma situação. 

O município de Gavião, localizado as margens da BR-324, no território Bacia do Jacuípe, não disponibiliza do tratamento necessário para o pequeno Arão, isso faz com que Ieda e familiares se preocupem, pois sabem o quanto o filho precisa de cuidados especiais. 


Da redação do VR14 
Juleilson Carneiro

 



Gavionense mãe de autista clama por ajuda Gavionense mãe de autista clama por ajuda Reviewed by Aelson fotos on 16:08 Rating: 5

Nenhum comentário