Publicidade

Ação - Saúde Da Mulher em Capela do Alto Alegre

Aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de novembro a Feira "Ação: Saúde da Mulher", um evento da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, voltado aos cuidados da mulher capelense.
Na oportunidade, ocorreram exames e ​​atendimentos gratuitos durante os três dias da feira, que contou com a carreta de rastreamento do câncer de mama; e também palestras realizadas para o acolhimento das pacientes.
 
A ação contou com a presença do Prefeito, Dr. Nei, que também prestou serviço médico, do Vice-Prefeito, Luís Romeu, do Secretário de Saúde, Erivan Silva, do Secretário de Administração, Eduardo Soares, do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Carlos Jr., da Secretária de Educação, Lucélia Marinho, do Secretário de Finanças, Daniel Luiz Gomes, da Secretária de Assistência Social, Gabriela Argolo, da Diretora do Hospital São Lucas, Osvalci Araújo e dos coordenadores dos setores da saúde e dos Vereadores Carlito e Marcelo.
 
No sábado, ocorreu também; corte de cabelo e escova, consulta com nutricionista, manicure, design de sobrancelha, ultrassonografia, mamografia que foram previamente agendadas via unidades de saúde do município e sorteio de brindes.
  

 
Fonte:  Prefeitura de Capela do Alto Alegre
 
Ação - Saúde Da Mulher em Capela do Alto Alegre  Ação - Saúde Da Mulher em Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 16:55 Rating: 5

Nenhum comentário