Publicidade

Zé Vaqueiro se casa em cerimônia de luxo, mas não convida mãe: 'Teria ido'

 

Zé Vaqueiro, um dos novos novos mais promissores da música brasileira, gerou uma polêmica durante o seu casamento, nesta segunda-feira (25).

Acontece que o cantor não convidou a mãe, Nara de Sá Marcolino, para a cerimônia. Ela soube do evento através de uma live no Instagram, onde revelou que teria comparecido à festa - caso tivesse sido convidada.

"Se soubesse, eu tinha ido", comentou ela com emojis tristes. "Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu teria ido", insistiu a matriarca.

A postagem deixou os internautas meio perdidos, afinal, Nara havia prestado uma homenagem para a nora, no sábado (23).

"Hoje é dia dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário", disse.

Foi a avó do músico, Leônidas Pereira Lima de Sá, quem levou o neto até o altar. De acordo com a estrela, ela foi a responsável por criá-lo na infância.

Fonte: Ibahia - Nem Te Conto
Zé Vaqueiro se casa em cerimônia de luxo, mas não convida mãe: 'Teria ido' Zé Vaqueiro se casa em cerimônia de luxo, mas não convida mãe: 'Teria ido' Reviewed by Aelson fotos on 15:18 Rating: 5

Nenhum comentário