Publicidade

Prefeito, Dr. Nei, inaugurou na manhã do último sábado (14.08) o novo equipamento de Raio-X, instalado no Hospital São Lucas.

  

A ação pretende ampliar o atendimento na área da saúde para dinamizar os diagnósticos e tratamentos do Município.
 “É mais um projeto que estamos realizando, esse é um importante equipamento que vai melhorar o atendimento à comunidade, tornando nossa saúde mais qualificada e efetiva”, destacou o prefeito Dr. Nei.
 
Com este aparelho, a Saúde em Capelo Do Alto Alegre vai operar com mais rapidez. Todo o espaço foi preparado para garantir a segurança dos usuários e profissionais do Hospital. A radiografia é um exame de imagem, feito pelo aparelho de Raio-X, que reproduz imagens internas de áreas do corpo humano.
 
Além da solenidade de inauguração, também houve outras atividades como: visita ao Centro de Comercialização de Animais, visita a Praça Antônio Dionízio de Oliveira, visita a futura Praça de Eventos e o encerramento.
 
Estiveram presentes na inauguração, juntamente com o vice-prefeito Romeu Mascarenhas, a secretária de Saúde, Osvalci Araújo, o diretor do Hospital, Erivan Silva, o Deputado Federal, Daniel Almeida, vereadores e representantes dos departamentos ligados à gestão.
 
É uma grande realização de um grande projeto que beneficia todos os capelenses, amplia o acesso à saúde e eleva o desenvolvimento de toda Capela.
 
ASCOM  Prefeitura de Capela do Alto Alegre

 

Prefeito, Dr. Nei, inaugurou na manhã do último sábado (14.08) o novo equipamento de Raio-X, instalado no Hospital São Lucas. Prefeito, Dr. Nei, inaugurou na manhã do último sábado (14.08) o novo equipamento de Raio-X, instalado no Hospital São Lucas. Reviewed by Aelson fotos on 21:42 Rating: 5

Nenhum comentário