Publicidade

Com presença do Ministro João Roma prefeito de Quixabeira inaugura arquibancadas do Estádio Municipal

 

Neste sábado, 14, o prefeito de Quixabeira, Reginaldo Sampaio, esteve junto com o Ministro da Cidadania, João Roma, inaugurando obras e anunciando novas ações que serão realizadas no município.

Na oportunidade, foi inaugurada as arquibancadas e cabine de imprensa do Estádio Municipal Valdemar Moreira Novaes, também foram entregues 180 notebooks para os professores da rede municipal. Outras ações também foram solicitadas pelo prefeito que agradeceu e se disse muito feliz com a presença do Ministro e principalmente pelo apoio que ele tem dado a gestão.

"Hoje é um dia de muita alegria para todos nós, recebemos aqui o Ministro que tem sido um importante braço social do país neste momento, e que também tem ajudado muito no desenvolvimento de Quixabeira." Disse Reginaldo.

João Roma também mostrou muita satisfação em estar no município, ele disse que a sua relação com Quixabeira é de longa data e que estava ansioso para poder visitar a cidade.

"Foi um momento de muita felicidade, nós já temos uma longa estrada, conheço Reginaldo há muito tempo, graças a Deus já consegui ajudar o município diversas vezes, e participar de uma gestão que faz tão bem o papel de ajudar a população é motivo de muita alegria", Disse João Roma.

O ato contou com a participação de diversas lideranças políticas da região, como o deputado estadual Luciano Simões e vários prefeitos da região.

Durante a inauguração das arquibancadas também foi realizado um torneio de futebol, contando com equipe da sede e zona rural do município.
 
Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
 
Com presença do Ministro João Roma prefeito de Quixabeira inaugura arquibancadas do Estádio Municipal Com presença do Ministro João Roma prefeito de Quixabeira inaugura arquibancadas do Estádio Municipal Reviewed by Aelson fotos on 21:00 Rating: 5

Nenhum comentário