Publicidade

Campeonato da Arena Essinho pode marcar a volta do futebol em Capela

 

Após 1 ano e 4 meses de paralisação, o futebol de Capela do Alto Alegre já tem seu retorno planejado. A última vez em que a bola rolou de forma oficial no município foi no dia 15 de março de 2020, na terceira rodada do campeonato municipal, paralisado na mesma semana, devido ao aumento da disseminação do novo coronavírus em todo o país.

Devido ao bom desempenho do município na vacinação, onde pessoas de 37 anos já receberam a primeira dose, Essinho, desportista Capelense, já planeja a primeira competição oficial pós-pandemia em Capela.


"Nossa expectativa é que a competição comece em setembro. Já estamos se organizando, os interessados em participar, nos procurem, entrem em contato."

A competição terá equipes das cidades circunvizinhas e a arena estará com novidades. Estando, inclusive, com uma nova roupagem, dentre outras coisas, vamos fazer um grande campeonato para marcar em grande estilo a volta do futebol em nosso município. Será uma nova fase com muito futebol e muitas competições, afinal, o nosso povo gosta muito do esporte e está com muita saudade” afirmou Essinho.

Fonte Interior da Bahia
Campeonato da Arena Essinho pode marcar a volta do futebol em Capela Campeonato da Arena Essinho pode marcar a volta do futebol em Capela Reviewed by Aelson fotos on 16:42 Rating: 5

Nenhum comentário