Publicidade

Grave acidente tira a vida de jovem de 19 anos na BA 120.

 

Um grave acidente de trânsito tipo capotamento no início da madrugada deste sábado, 15, na rodovia BA 120, trecho que liga Retirolândia a Valente resultou na morte da jovem Gabriela Almeida Martins, 19 anos.

As primeiras informações dão conta que Gaby como era conhecida, estava em Santaluz onde residia com o pai, quando resolveu ir para Retirolândia onde mora a mãe. Ela estava na companhia de algumas amigas a bordo de uma Pick-up quando por volta de 01h da madrugada perdeu o controle do veículo próximo ao acesso ao Povoado Vista Bela, também conhecido como Alto dos Eucaliptos, 2 km da sede de Retirolândia, capotou várias vezes, ela foi arremessada para fora e morreu no local. Segundo informações as amigas tiveram ferimentos leves.

Informações de pessoas conhecidas dão conta que Gaby é filha de Maricélia conhecida em Retirolândia como Bia de Dó, que ela morava com a mãe em Retirolândia, mas que alguns anos atrás resolveu ir morar com o pai em Santaluz.

Gabriela Martins tinha uma conta no Instagram e se apresentava como empreendedora digital, afiliada a uma das maiores plataformas digitais da América Latina – Hotmart. Além de dirigir a Dona Loba, Sexshop virtual e criadora de uma marca de moda praia Myga Versions.

A morte de Gaby Martins deixou a região bastante abalada, principalmente nas cidades de São Domingos de onde sua mãe é natural, Retirolândia onde morou com a mãe, e Santaluz onde estava residindo com o pai.

O sepultamento acontece em Santaluz na tarde deste sábado conforme informativo que circula em redes sociais.

Fonte Calila Notícias
Grave acidente tira a vida de jovem de 19 anos na BA 120. Grave acidente tira a vida de jovem de 19 anos na BA 120. Reviewed by Aelson fotos on 14:01 Rating: 5

Nenhum comentário