Publicidade

Equipe do Hospital São Lucas de Capela recebe treinamento durante Semana de Enfermagem

  

Durante os dias 18, 19 e 20 de maio a Prefeitura de Capela, por meio do Hospital São Lucas realizou a Semana de Enfermagem. Foram três dias de troca de experiências e reciclagem para toda equipe da Unidade. Além do conhecimento teórico, a equipe ainda contou com aulas práticas de combate a incêndio, capacitação para primeiros socorros e muito mais. 
 
Segundo o Diretor do Hospital, Erivan Santos, esta é uma grande iniciativa da gestão que busca, sobretudo, capacitar à equipe interna do São Lucas. ‘’ É preciso capacitar para seguir atendendo cada vez melhor e é este o desejo do prefeito Dr. Nei, quando discutimos a ideia em fazer este projeto, que foi um verdadeiro sucesso. Não só capacitamos nossa equipe em diversas áreas, como também fizemos uma reciclagem em alguns pontos. Tenho certeza que é apenas uma das muitas ações que virão’’, disse o Diretor.
 
A Semana de Enfermagem aconteceu de terça a quinta e abordou temas como: capacitação em primeiros socorros para profissionais leigos, capacitação para profissionais de enfermagem e outros.






  ASCOM  Prefeitura de Capela

 

Equipe do Hospital São Lucas de Capela recebe treinamento durante Semana de Enfermagem Equipe do Hospital São Lucas de Capela recebe treinamento durante Semana de Enfermagem Reviewed by Aelson fotos on 14:24 Rating: 5

Nenhum comentário