Publicidade

Major PM Érica Cristina é a nova comandante da 98ª CIPM de Ipirá.

 

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (18) no Centro Cultural Elofilo Marques em Ipirá, foi feita a cerimônia de troca de comando da 98ª CIPM de Ipirá.
Até então, a CIPM de Ipirá que também é responsável pelo policiamento dos municípios de Baixa Grande, Mundo Novo e Pintadas, vinha sendo comandada pelo Major PM, Igor Santos Prazeres, que passou o comando para a Major PM Érica Cristina Evangelista Almeida.
Em virtude da pandemia do novo coronavirus, a solenidade teve que ser realizada em espaço fechado, com restrição de público, obedecendo todos os protocolos de higiene e distanciamento social.
Após mais de dois anos no comando da 98ª CIPM, o Major PM Igor Prazeres, ocupará a função de coordenador de planejamento operacional da CPR-Chapada em Itaberaba.
Além dos militares, o evento o prefeito Dudy, a vice-prefeita Nina Gomes, o deputado Jurandy Oliveira, a presidente do CONSEG Marluce Silva, e autoridades civis.

Muito emocionado, o Major Igor agradeceu o apoio recebido da população de Ipirá, do CONSEG e dos seus comandados. Ele também fez questão de recitar trechos do hino de Ipirá e falou que se sente um cidadão ipiraense.
 

Fonte Caboronga Notícias

Major PM Érica Cristina é a nova comandante da 98ª CIPM de Ipirá. Major PM Érica Cristina é a nova comandante da 98ª CIPM de Ipirá. Reviewed by Aelson fotos on 15:28 Rating: 5

Nenhum comentário