Publicidade

Morre líder comunitária de Araci que estava internada na UTI de Salvador com Covid

Este foi o 24º óbito em consequência da Covid-19 em Araci

Morreu ontem (10) a líder comunitária, Maria dos Anjos, 59 anos, mais conhecida como “Bia do Caldeirão Novo”, ela que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Espanhol em Salvador, desde a madrugada do dia 18 de janeiro, em consequência de complicações da Covid-19.

 

Segundo o Site a Voz do Campo, “Dona Bia” tem uma história de luta por sua comunidade e pelo bem do próximo. O sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) no distrito de Pedra Alta.

 

Este foi o 24º óbito em consequência da Covid-19 em Araci, porém no boletim da Secretaria de Saúde do Município de ontem permanece 23, ou seja, não informa sobre o óbito de Dona Bia.

 

Dos 20 municípios do Território do Sisal, Araci é o terceiro com mais registro de casos positivos da Covid-19, desde o começo da pandemia já registrou 2.051 (24 óbitos); Serrinha em segundo com 3.137 casos (26 óbitos) e Coité em primeiro com 6.145 (27 óbitos).

 

 

 

Morre líder comunitária de Araci que estava internada na UTI de Salvador com Covid Morre líder comunitária de Araci que estava internada na UTI de Salvador com Covid Reviewed by Aelson fotos on 15:28 Rating: 5

Nenhum comentário