Publicidade

Servidora é afastada por fingir aplicar vacina em idosa

Uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde de Maceió, capital de Alagoas, foi afastada do cargo depois de fingir aplicar uma dose da vacina contra a Covid-19 em uma idosa de 97 anos. O caso foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira, 28.

No vídeo, é possível ver a servidora, inseriu a agulha no braço da idosa, porém não aplicou o líquido da vacina. Enquanto finge estar aplicando a vacina, a servidora responde a uma pergunta sobre reações à vacinação, dizendo que não havia visto nenhum caso até agora.

Prefeitura de Maceió confirmou o episódio e afirmou que se tratou de um “caso isolado” e que a idosa foi vacinada corretamente após a gestão tomar conhecimento do caso. As informações são do portal UOL.

“Graça a Deus que a vacinação foi filmada porque, se não fosse o vídeo, iríamos acreditar que minha avó tinha sido imunizada. Apesar de 97 anos, ela é muito ativa e estava chateada de ficar em casa todos esses meses e sem receber visitas dos filhos e netos”, conta uma neta da idosa, que pediu para não ser identificada.


As informações são do portal UOL.

 

Servidora é afastada por fingir aplicar vacina em idosa Servidora é afastada por fingir aplicar vacina em idosa Reviewed by Aelson fotos on 15:24 Rating: 5

Nenhum comentário