Publicidade

Conquista é eliminado com goleada na Série D

 

Após vencer a partida de ida, válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, por 4 a 3, jogando no Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista caiu diante do Salgueiro, por 4 a 0, na noite deste domingo, 13, no estádio Cornélio de Barros, no Sertão de Pernambuco e está eliminado da competição.

Os comandados por Elias Borges voltaram a demonstrar insegurança em campo e não viram a cor da bola no duelo de volta, pelo torneio nacional. O primeiro gol da partida foi marcado por Renato, de pênalti, aos 41 da primeira etapa. Já os outros três tentos foram de Raniere (60), Ciel (75) e Raimundinho, aos 80, na já no segundo tempo.

Com o resultado, o Bode terá que adiar por mais uma temporada o sonho do acesso à Série C. Assim como o Atlético de Alagoinhas, que após empatar em 1 a 1, no Carneirão, em Alagoinhas, levou uma virada do Goiânia, por 2 a 1, jogando no estádio Olímpico, em Goiás, e acabou sendo eliminado da competição.

Fonte: A Tarde
Conquista é eliminado com goleada na Série D Conquista é eliminado com goleada na Série D Reviewed by Aelson fotos on 09:49 Rating: 5

Nenhum comentário