Publicidade

Batida entre caçamba e caminhonete deixa homem ferido em Salvador

 

Uma batida envolvendo uma caçamba e uma caminhonete deixou um pessoa ferida, no final da manhã desta terça-feira (29), na Av. 29 de Março, em Salvador. A vítima, que dirigia a caminhonete, ficou presa nas ferragens.
 
De acordo com a Transalvador, o caso ocorreu na altura do acesso à Av. Paralela. Equipes do órgão foram encaminhadas ao local, para organizar o trânsito, que está congestionado.
 
Informações levantadas no local são de que o motorista da caçamba teria passado no sinal amarelo, quando foi atingida pela caminhonete. A vítima ficou cerca de 30 minutos presa às ferragens, antes de ser retirada.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, para prestar socorro à vítima, que sofreu ferimentos graves nas pernas.
 
Ainda segundo a Transalvador, desde às 7h desta terça, foram registrados quatro acidentes nas ruas da capital baiana, que deixaram três feridos.




Batida entre caçamba e caminhonete deixa homem ferido em Salvador Batida entre caçamba e caminhonete deixa homem ferido em Salvador Reviewed by Aelson fotos on 10:59 Rating: 5

Nenhum comentário