Publicidade

Unidades da Polícia Militar contarão com 289 novas viaturas

 Anualmente os carros são substituídos e, ocorrendo acidente ou problema mecânico, as viaturas também são trocadas
Unidades territoriais e especializadas da Polícia Militar em Salvador, na Região Metropolitana e no interior do estado contarão com 289 novas viaturas. Na manhã desta terça-feira (3), de forma simbólica, 52 caminhonetes foram entregues pelo governador Rui Costa e pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
 
O evento foi realizado no estacionamento do Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Os novos veículos, todos modelo caminhonete, fazem parte do contrato de locação. Anualmente os carros são substituídos e, ocorrendo acidente ou problema mecânico, as viaturas também são trocadas. “Passamos a usar esse modelo de gestão da frota operacional, empregada em ações de inteligência, preventiva, repressiva e investigativa”, comentou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
 
Fonte: SSP/BA
 
Unidades da Polícia Militar contarão com 289 novas viaturas Unidades da Polícia Militar contarão com 289 novas viaturas Reviewed by Aelson fotos on 14:42 Rating: 5

Nenhum comentário