Publicidade

Mulher em Movimento – Cresce 70% o número de candidatos famosos nas eleições na Bahia

Vale lembrar que o quadro Mulher em Movimento da TV Calila é semanal nas terças-feiras, mas nesta semana especial que antecede as eleições o CN traz esta reportagem às vésperas do pleito 

Aqui acolá surgem pessoas do meio artístico seja da música, do esporte, da televisão em geral querendo entrar no meio político e a fama acaba ajudando bastante, mesmo que após se eleger não atenda as expectativas dos eleitores.

 

A radialista Vilmara de Assis do Programa Mulher em Movimento da Rádio Regional de Serrinha fez um levantamento e constatou que cresceu 70% o número de famosos tentando vagas no executivo ou legislativo dos municípios onde residem.

 

Acompanhe no canal TV Calila um programa especial do mundo dos artistas com a comunicadora Vilmara de Assis. Vale lembrar que o quadro Mulher em Movimento da TV Calila é semanal nas terças-feiras, mas nesta semana especial que antecede as eleições o CN traz esta reportagem às vésperas do pleito.

 

Obs: o vídeo foi gravado há uma semana

                   

Fonte: CN

Mulher em Movimento – Cresce 70% o número de candidatos famosos nas eleições na Bahia Mulher em Movimento – Cresce 70% o número de candidatos famosos nas eleições na Bahia Reviewed by Aelson fotos on 14:30 Rating: 5

Nenhum comentário