Publicidade

Coité – Secretaria de Saúde confirma 47 novos casos de Covid-19 e 13 recuperados

O candidato a prefeito pela oposição Marcelo Araújo e seu vice Renato Souza também testaram positivo, mas não aparecem nesta relação

  

A Secretária Municipal de Saúde de Conceição do Coité traz no seu boletim diário Coronavírus datado em 07 de outubro a confirmação de 47 novos casos de pessoas infectadas pela Covid-19 o que elevou o número total de casos para 2.515 desde o início da pandemia. Paralelo aos novos infectados divulgou também que treze pessoas se recuperaram da doença e o total de curados chegou a 2.379.

 

Os casos ativos agora somam 130, sendo 128 em isolamento domiciliar e dois hospitalizados. O número de óbitos permanece em seis.

 

 Casos suspeitos são 161 e em monitoramento 1.309.

 

Na noite de quarta-feira foi divulgado pelo deputado estadual Tom Araújo que seu irmão Marcelo candidato a prefeito de Coité pela oposição testou positivo, porém o exame foi realizado em Salvador onde ele se encontrava e sentiu alguns sintomas, e foi realizado também exames do candidato a vice Renato Souza em um laboratório de Coité e testou positivo, muito provavelmente a informação de Renato não apareça no boletim da Secretaria de quarta, já que o resultado só saiu a noite.


Fonte: CN

Coité – Secretaria de Saúde confirma 47 novos casos de Covid-19 e 13 recuperados Coité – Secretaria de Saúde confirma 47 novos casos de Covid-19 e 13 recuperados Reviewed by Aelson fotos on 15:02 Rating: 5

Nenhum comentário