Publicidade

Acidente na BA 120 deixa três mortos e um ferido

 

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após uma colisão entre um carro de passeio e uma caminhonete nesta terça-feira, 27. O acidente ocorreu no km 302 da BA 120, rodovia que liga os municípios de Queimadas e Santa Luz.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas ficaram presas nas ferragens. Uma foi retirada com vida e levada para uma unidade de saúde, já as outras três que não resistiram aos ferimentos morreram no local.

A caminhonete estava acoplada a um reboque carregado com tijolos, que ficaram espalhados pela estrada. Os dois veículos ficaram bastante amassados.

Delicado, o resgate foi realizado por equipes do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar (2ºSGBM/Senhor do Bonfim), pertencentes ao 9º Grupamento de Bombeiros Militar (9ºGBM/Juazeiro).

Os corpos das três vítimas que não resistiram foram deixados sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais. O estado de saúde do sobrevivente não foi revelado.

Fonte: A Tarde
Acidente na BA 120 deixa três mortos e um ferido Acidente na BA 120 deixa três mortos e um ferido Reviewed by Aelson fotos on 10:27 Rating: 5

Nenhum comentário