Publicidade

Colisão entre motos em Pé de Serra deixa duas vítimas em estado grave

Duas motos colidiram na noite deste domingo (10) no portal de entrada da cidade de Pé de Serra, que fica a cerca de 30 km de Riachão do Jacuípe. Segundo informações, os veículos bateram violentamente, deixando seus respectivos condutores gravemente feridos. Ambos tiveram fraturas expostas graves nas pernas e escoriações severas no rosto e pelo corpo.

Os socorristas voluntários da Brigada Anjos Jacuipenses foram acionados, mas ao chegarem no local, as vítimas já tinham sido encaminhadas para o Hospital Municipal da cidade, os socorristas dos Anjos então partiram para unidade de saúde e ajudaram na preparação das vítimas para a transferência. Os dois condutores. A população da pacata cidade se assustou com a movimentação de ambulâncias, e alguns foram até o Hospital para acompanhar a movimentação causando aglomeração.

Durante a madrugada  desta segunda-feira (11) morreu uma das vítimas do acidente, ocorrido na noite de ontem, segundo informações Romilson Ferreira de Oliveira, que foi transferido em estado mais grave, acabou falecendo durante a madrugada quando deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Ele sofreu um corte profundo que chegou a atingir uma veia femural, além de escoriações graves.

A outra vítima é Roberto Marcelo Matos de Almeida, conhecido como Beto, irmão do empresário do ramo de som, Brecksom. Inclusive Beto trabalha junto com o irmão na equipadora que fica em Riachão do Jacuípe. Segundo informações da equipe médica, Beto sofreu fratura exposta nas duas pernas e uma forte pancada na cabeça, ele também foi transferido para Feira de Santana e durante a madrugada passou por duas cirurgias, e na manhã de hoje por mais outra. As últimas informações é que o estado de saúde dele ainda é grave e inspira cuidados.


O jovem que morreu morava em uma comunidade da zona rural da cidade de Pé de Serra, com as novas regras sanitárias por conta do COVID19, o sepultamento de Romilson deve ser rápido e sem velório por conta de não haver aglomerações, mesmo ele tendo sido vítima de acidente. Ainda não se sabe o que causou a colisão, apenas suspeitas de que ambas as motos, supostamente estariam em alta velocidade, por conta da violência do impacto.
Alguns comentavam que pela situação das motos e dos ferimentos, as duas vítimas certamente estariam em alta velocidade em suas motos. Segundo especialistas em acidentes de trânsito, quando ocorre uma colisão entre dois veículos, o peso do impacto é a soma das duas velocidades, ou seja, se cada moto estivesse a 100 km/h o impacto teve um peso de 200 km/h nas duas vítimas, o que poderia ser fatal. Os dois foram transferidos para Feira de Santana, e a preocupação agora é a lotação dos hospitais e leitos de U.T.I. por conta do coronavírus, inclusive Feira de Santana e Salvador são cidades com altos índices de pessoas infectadas e que precisam de U.T.I.s, que certamente as duas vítimas precisarão também.

Fonte: Hora da Verdade
Colisão entre motos em Pé de Serra deixa duas vítimas em estado grave Colisão entre motos em Pé de Serra deixa duas vítimas em estado grave Reviewed by Aelson fotos on 19:06 Rating: 5

Nenhum comentário