Publicidade

Acidente de moto deixa homem gravemente ferido em Riachão do Jacuípe

Um acidente grave foi registrado na tarde desta segunda-feira (11), na BA-120, trecho em frente ao Loteamento Maria Luiza em R. do Jacuípe.

De acordo com informações colhidas no local, o motociclista foi identificado por Gilmar Ferreira dos Santos, morador do povoado de Terra Branca, em Riachão do Jacuípe, ele seguia sentido centro da cidade, quando foi atropelado por uma caçamba que bateu na traseira da moto.

O motorista do veículo atropelador, fugiu do local sem prestar socorro. O homem ficou bastante ferido, não estava usando capacete, mas o levava no braço. De acordo com a Brigada Anjos Jacuipenses, o estado de saúde é grave e o mesmo foi transferido para Feira de Santana.
 Os Anjos Jacuipenses prestou socorro a vítima com suspeita de fraturas pelo corpo e ferimento na cabeça. Mesmo com o período de distanciamento, rapidamente a notícia se espalhou e diversos curiosos chegavam em carros e motos até o local.

Fonte Jacuípe News
 
Acidente de moto deixa homem gravemente ferido em Riachão do Jacuípe Acidente de moto deixa homem gravemente ferido em Riachão do Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 15:10 Rating: 5

Nenhum comentário