Publicidade

Gêmeos nascem durante pandemia e são batizados de Corona e Covid

O fato inusitado aconteceu em decorrência do coronavírus, na cidade de Raipur, na Índia. Após o nascimento de um casal de gêmeos, os pais das crianças resolveram batizá-los como Corona (menina) e Covid (menino). As informações são da “Press Trust of India”.

De acordo com a mãe do casal, a escolha foi uma forma de representar as dificuldades superadas durante o nascimento. “O parto aconteceu depois de enfrentar várias dificuldades e, portanto, eu e meu marido queríamos tornar o dia memorável […] Quando a equipe do hospital também começou a chamar os bebês de Corona e Covid, finalmente decidimos dar seus nomes em razão da pandemia”.

Ainda segundo ela, a ambulância chamada pelo marido para levá-la no hospital chegou a ser abordada pela polícia local, uma vez que os carros estão proibidos de transitar por causa do bloqueio nacional.

Os gêmeos nasceram no dia 27 de março, estão saudáveis e já receberam alta. O casal confessou que ainda existe a possibilidade da mudança de ideia. No entanto, o nome até o momento serão esses.

Fonte: A Tarde
Gêmeos nascem durante pandemia e são batizados de Corona e Covid Gêmeos nascem durante pandemia e são batizados de Corona e Covid Reviewed by Aelson fotos on 09:22 Rating: 5

Nenhum comentário