Publicidade

Fatimense com paralisia cerebral e microcefalia precisa de ajuda

Em contato com a redação do VR14, uma família de Nova Fátima pede ajuda para Rosana de Carvalho, segundo as informações, ela passa dificuldades para cuidar do seu filho que sofre com paralisia cerebral, microcefalia e autismo.

Rosana mora de aluguel e a única renda que tem é o salário do BPC, ela tem um custo alto com remédios, fraldas e outras necessidades que o filho tem devido a sua condição de saúde.

Em contato com a nossa reportagem, a família disse que recentemente procurou ajuda através da Secretaria de Assistência Social do município para receber cestas e leite, mas segundo ela, a resposta foi de que ela não poderia pois recebe LOAS ( O Benefício de Prestação Continuada (BPC) da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS) é a garantia de um salário mínimo mensal à pessoa com deficiência que comprove não possuir meios de prover a própria manutenção, nem de tê-la provida por sua família.) No entanto, ela diz que o valor recebido não é o suficiente para manter as necessidades diárias.

Rosana e seu filho Alex Pedro Bezerra dos Anjos contam com ajuda de algumas pessoas que sempre que podem fazem doações, ela pede que quem poder ajudar entre em contato pelo seguinte número 075981105163.

Você também pode doar qualquer valor pela conta:
Agência 3579-3 conta 0064866-3 Bradesco

Rosana de Carvalho Bezerra Anjos

Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Fatimense com paralisia cerebral e microcefalia precisa de ajuda Fatimense com paralisia cerebral e microcefalia precisa de ajuda Reviewed by Aelson fotos on 10:38 Rating: 5

Nenhum comentário