Publicidade

Carla Zambelli diz que gostaria de 'abraçar alguém com coronavírus' para se infectar

A deputada federal Carla Zambelli afirmou, em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (27), que gostaria de “abraçar alguém com coronavírus” para se infectar.

“Queria abraçar alguém com coronavírus para pegar logo e tirar isso da minha cabeça”, disse a parlamentar paulista que, após deixar o PSL, está sem partido.

Envolvida numa troca de acusações com o ex-ministro Sergio Moro, no episódio da saída do ex-juiz do governo, ela afirmou que não se infectou com o vírus, apesar de ser próxima ao alto escalão do governo federal. Alguns ministros, como Augusto Heleno e Bento Albuquerque, e o secretário de Comunicação Fábio Wajngarte, contraíram a covid-19.

“Queria ficar 14 dias [isolada], tomar cloroquina”, continuou a parlamentar. Depois, disse que não estava brincando e afirmou que ficava ansiosa com a situação.

“Essa expectativa de pegar ou não pegar é muito ruim. Queria voltar a minha vida normal, queria poder ir ao Congresso e brigar com o [Rodrigo] Maia, poder fazer as coisas que eu queria fazer”, sustentou Zambelli, antes de dizer que estava usando pijama durante a entrevista.

Ainda na conversa, a congressista falou sobre a crise que se envolveu com a demissão do ex-ministro Sergio Moro. Ela disse que não ofereceu a ele vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) em troca de substituição do comando da Polícia Federal, mas reforçou que o ex-juiz tinha interesse em ser indicado à Corte.

Fonte: Correio
Carla Zambelli diz que gostaria de 'abraçar alguém com coronavírus' para se infectar Carla Zambelli diz que gostaria de 'abraçar alguém com coronavírus' para se infectar Reviewed by Aelson fotos on 10:36 Rating: 5

Nenhum comentário