Publicidade

'BBB 20': Favorita no início da edição, Marcela é eliminada com 49,76% dos votos

Considerada favorita no início do “Big Brother Brasil 20”, Marcela Mc Gowan foi eliminada, nesta terça-feira (7), com 49,76% dos votos. Em sua primeira ida ao paredão, a médica paulista não resistiu a berlinda disputada com Flayslane, a segunda mais votada com 49,18% dos votos e Babu, o menos votado da rodada com apenas 1,06% dos votos. 

Além de falas polêmicas e acusações de perseguir colegas de confinamento por suas escolhas no paredão, Marcela teve o seu favoritismo enfraquecido após engatar um romance com Daniel. A sister passou a sofrer várias críticas nas redes sociais por “passar pano” nas atitudes do amado. Ao mesmo tempo, ela repudiava ações de outras pessoas na casa como Prior, Hadson, Lucas e até Babu. 

A formação de paredão, que aconteceu no último domingo (5), contou com mais uma liderança de Thelma, que decidiu por mais uma vez Flayslane, seu maior desafeto na casa, a disposição da decisão do público. 

Os outros oito participantes, incluindo a cantora paraibana, formaram dois grupos de quatro. Cada quarteto deveria votar em uma pessoa integrante do outro grupo para formar o paredão triplo. Marcela foi a escolhida de um deles, após votos de Rafa Kalimann e Babu. Já o próprio Babu recebeu dois votos de Ivy e Marcela e, assim, completou o 12° paredão.
'BBB 20': Favorita no início da edição, Marcela é eliminada com 49,76% dos votos 'BBB 20': Favorita no início da edição, Marcela é eliminada com 49,76% dos votos Reviewed by Aelson fotos on 10:23 Rating: 5

Nenhum comentário