Publicidade

Acidente de bicicleta deixa vítima fatal no povoado do Andaraí, município de Piritiba

Neste domingo, dia 12 de abril de 2020, por volta das 12 horas (meio-dia), aconteceu uma acidente de bicicleta no Núcleo Rural, localizado no povoado do Andaraí, município de Piritiba-BA.

Relatos iniciais passados para a redação do blog Report News Bahia dão conta de que três homens estavam em uma única bicicleta, quando perderam o controle após a mesma quebrar em uma ladeira.  Um deles conhecido como “Castelo” não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo relatos, os outros dois rapazes se feriram. Uma ambulância se deslocou até o povoado para prestar os primeiros socorros aos feridos. Os mesmos foram levados para o Hospital Dr. Carlos Ayres, na sede do município.

A Polícia Militar está no local preservando a cena do acontecimento. O corpo de “Castelo” deverá ser levado para o IML de Jacobina-BA.

Fonte: Report News Bahia
Acidente de bicicleta deixa vítima fatal no povoado do Andaraí, município de Piritiba Acidente de bicicleta deixa vítima fatal no povoado do Andaraí, município de Piritiba Reviewed by Aelson fotos on 11:12 Rating: 5

Nenhum comentário