Publicidade

O Povoado de Campo Alegre foi palco neste domingo (08) da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Capela

O primeiro jogo foi entre as equipes de Internacional de Bispador X Cajueiro. 
 
O Cajueiro abriu uma vantagem de 2 X 0, mas sofreu pressão e amargou o empate no segundo tempo da partida.
 
 No segundo jogo, o Força Jovem recebia o estreante no campeonato, o Real da Queimada Nova. O jogo foi disputado, apesar de jogar em casa, com apoio da torcida, o Força Jovem sofreu para vencer o Real, mas com gol contra conquistou os três pontos na tabela do Municipal.
Mas o domingo não foi marcado apenas pelas grande partidas. No último domingo comemorou o dia Internacional da Mulher, q data foi lembrada também em campo e houve muitas comemorações. No início dos jogos
as musas das equipes entraram em campo com uma faixa, e ainda os anfitriões prestaram uma linda homenagem a todas as mulheres presentes.

A próxima rodada será no Povoado de Loja Moto entre as equipes de Ipiraí Futebol Clube X Cruzeiro, às 14h e às 16h os donos da casa, Nova Loja, recebem o Novo Horizonte.





 

O Povoado de Campo Alegre foi palco neste domingo (08) da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Capela O Povoado de Campo Alegre foi palco neste domingo (08) da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Capela Reviewed by Aelson fotos on 17:18 Rating: 5

Nenhum comentário