Publicidade

Casa cheia marca a abertura do Campeonato Municipal de Capela 2020

Com grande público, a Prefeitura realizou na tarde deste domingo (01) a grande abertura do Campeonato Municipal de Capela. O espetáculo esportivo teve início com clássico entre as equipes de Ipiraí Futebol Clube X Bahia de Ipiraí. Numa partida disputada, o Tricolor saiu na frente, manteve a superioridade e com uma vitória de 2 X 1 levou os três pontos para casa. 
 
Durante o intervalo das partidas, com a presença de autoridades políticas do município foi realizada a abertura do evento, onde mais uma vez o Prefeito Dr. Nei reforçou o empenho que a Administração vem tendo para fortalecer as ações de esporte no município. ‘’ Chegamos ao segundo ano de realização do Campeonato Municipal, evento que há mais de 10 anos não era realizado, hoje é este verdadeiro sucesso que todos podem ver: casa cheia, estrutura, organização e um fator que considero muito importante, que é o fomento a nossa economia. Tenho certeza que este ano faremos o melhor Campeonato Municipal que Capela já viu’’, comentou o Prefeito.



Na sequência foi a vez do Cruzeiro receber o atual Campeão, o Fluminense de Capelinha. Um jogo difícil, disputado e com bastante oportunidade de gols perdidas. As equipes vieram decididas a levar os três pontos para casa, nesta disputa o Fluminense saiu na frente ainda no primeiro tempo, segurou o resultado e levou a vitória por 1 X 0 para alegria da torcida, no Estádio José Maria do Carmo.

Este ano o Campeonato está repleto de novidades, entre elas as musas das equipes participantes, que compareceram na abertura para abrilhantar ainda mais a festa. Aplicativo próprio onde o torcedor poderá acompanhar mais de perto a evolução do seu time e ainda transmissão com alta qualidade das partidas que acontecerão no Estádio José Maria do Carmo. 

A próxima rodada será no próximo domingo, dia 08 de março, no Povoado de Campo Alegre, entre as equipe de Internacional X Cajueiro, às 14h, e Força Jovem X Real da Queimada Nova, às 16h.
 
 
 
 

Fonte:ASCOM Prefeitura de Capela
Casa cheia marca a abertura do Campeonato Municipal de Capela 2020 Casa cheia marca a abertura do Campeonato Municipal de Capela 2020 Reviewed by Aelson fotos on 19:12 Rating: 5

Nenhum comentário