Publicidade

População de Uberlândia comemora a inauguração de diversas obras da Prefeitura

Tudo que foi inaugurado custou R$ 95 mil recursos próprios do município
A população de Uberlândia, comunidade rural de Retirolândia está em comemoração pelas mais recentes obras entregues pela Prefeitura municipal que chegam para dar maior conforto, comodidade e laser, com a inauguração de diversas obras públicas no setor de infraestrutura quando foi entregue uma praça, a extensão de pavimentação de ruas, reforma de canteiros e ponto de ônibus, além da inauguração de um campo de futebol society que vão atender os anseios dos moradores.
Foto: ASCOM PMR
A série de inaugurações aconteceu na tarde do último sábado, 15, e contou com a presença do prefeito Vonte do Merim (PSD), vice-prefeito Noé Silvestre (PCdoB), deputado estadual Alex da Piatã (PSD), vereadores da base governista e secretários municipais, além de outras lideranças do município.
Foto: Teones Araújo
O centro de lazer Agdemar Rios construído com recursos próprios do município é composto por uma praça de convivência e laser, um campo de futebol society com alambrados e refletores em led. A Prefeitura  realizou também na comunidade  a reforma de canteiros centrais, ponto de ônibus e foi feita a extensão de 400 metros quadrados de pavimentação a paralelepípedos.
Foto: ASCOM PMR
O novo centro que leva o nome do saudoso Agdemar Rios contou com a presença de familiares do homenageado, tendo sua representante maior a dona Marizete Rios, viúva do ex- líder político, Marizete já foi vereadora e secretária de Educação do município.
Foto: Teones Araújo
O prefeito Vonte ao falar das obras afirmou que faziam parte do seu projeto quando decidiu ingressar na política e desenvolver o município como um todo, e na oportunidade anunciou que na próxima terça-feira,18, assinará a ordem de serviço para construção da Praça do Bairro Retiro Velho e no próximo sábado, 22, irá realizar mais um ato de inauguração, desta feita no Povoado Sossego.
Prefeito Vonte do Merim | Foto: Teones Araújo

Fonte: CN
População de Uberlândia comemora a inauguração de diversas obras da Prefeitura População de Uberlândia comemora a inauguração de diversas obras da Prefeitura Reviewed by Aelson fotos on 15:18 Rating: 5

Nenhum comentário