Publicidade

Consórcio Jacuípe por meio do GAC realiza ações nos municípios de Quixabeira e Serrolândia

A Engenheira Ambiental do Programa Gestão Ambiental Compartilhada do Consórcio Jacuípe, Jandira Oliveira, realizou, na última terça- feira (11), inspeção no posto de combustível Barbosa, localizada no município de Quixabeira. O procedimento faz parte dos trâmites da regularização ambiental, concedida pelo Licenciamento. 
Ainda na terça-feira, a engenheira, realizou uma reunião com os vereadores do município de Serrolândia, a fim de esclarecer o projeto de lei ambiental do município. 

O Programa Gestão Ambiental Compartilhada (GAC) é executado no Território pelo Consórcio Jacuípe através do convênio firmado com o Governo do Estado por meio da Secretaria do Meio Ambiente – SEMA e tem o intuito de promover o fortalecimento da gestão ambiental nos municípios do Território Bacia do Jacuípe.




Consórcio Jacuípe por meio do GAC realiza ações nos municípios de Quixabeira e Serrolândia Consórcio Jacuípe por meio do GAC realiza ações nos municípios de Quixabeira e Serrolândia Reviewed by Aelson fotos on 14:41 Rating: 5

Nenhum comentário