Publicidade

Oportunidade: Nobel Cursos para operadores de máquinas pesadas abre inscrições para Coité e região

As oito primeiras inscrições terão desconto de 50% do valor cobrado
A fim de atender a carência e a demanda que a região sisaleira e a Bahia tem em operadores de máquinas pesadas, a Nobel Cursos traz em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores a Trabalhadoras e Agricultura Familiar – SINTRAF a qualificação profissional em máquinas pesadas e as primeiras oito inscrições terão 50% de desconto.
O curso conta com aulas teóricas e praticas e carteira de operador é válida em todo Brasil e Certificação também reconhecida em todo território nacional. “É uma excelente oportunidade para quem quer se qualificar, os cursos de máquinas pesadas tem grande receptividade no mercado de trabalho e uma boa faixa salarial.Para quem quer crescer em 2020 é uma oportunidade imperdível e estamos muito contentes por esse empenho da prefeitura em qualificar os jovens e adultos”, ressaltou o coordenador do curso Igor Torres.

Ainda de acordo com o coordenador do curso de operador de máquinas, é oportunidade única para os coiteenses e pessoas de toda região do sisal que pretendem entrar no mercado de trabalho, pois “quem investe em qualificação profissional investe em seu futuro e esta pronto para quando a oportunidade de emprego chegar”, finalizou.
 Fonte: CN

Oportunidade: Nobel Cursos para operadores de máquinas pesadas abre inscrições para Coité e região Oportunidade: Nobel Cursos para operadores de máquinas pesadas abre inscrições para Coité e região Reviewed by Aelson fotos on 14:03 Rating: 5

Nenhum comentário